TW\Twglossary\Domain\Model\Glossaryprototypepersistent entity (uid=107, pid=118)headline => protected'Motor (motor da polia de tração)' (34 chars)
subheadline => protected'Motor (motor da polia de tração) em elevadores' (48 chars)
title => protected'Motor (motor da polia de tração)' (34 chars)
description => protected'<div>Motor, com/sem engrenagem, com/sem regulação de frequência e polia d e tração. Provoca o movimento e a paragem do elevador. A seleção da solu ção de acionamento correta é um pré-requisito para a operação económi ca e o desempenho do sistema.</div>
<div>Tipos de acionamento:</div>
<d iv><b>Engrenagem de parafuso sem-fim<br /><br /></b></div>
<div>Transferên cia e transmissão de força entre o motor e a polia de tração através de uma engrenagem de parafuso sem-fim (roda de sem-fim + fuso).</div>
<div>Cu mpre os mais elevados requisitos no conforto de deslocação e precisão de paragem - as condições de carga - com um baixo consumo de energia.</div>
<div>Velocidades até 2 m/s. Entrada milimétrica. Nova regulação automát ica de diferenças de nível aquando da carga e da descarga.</div>
<div> <b>Acionamentos sem engrenagem</b><br /><br /></div>
<div>Um motor sem engr enagem. A polia de tração está unida por forma e atrito com o rotor do mo tor.</div>
<div>Cumpre os mais elevados requisitos no conforto de deslocaç ão e precisão de paragem - as condições de carga - com um baixo consumo de energia.</div>
<div>Velocidades até 12,5 m/s.</div>
<div>Entrada milim étrica. Nova regulação automática de diferenças de nível aquando da ca rga e da descarga.</div>
<div><b><br /></b></div>
<div><b>Engrenagem de pa rafuso sem-fim de dentes retos</b></div>
<div>ver antes, engrenagem de para fuso sem-fim</div>
<div>Cumpre os elevados requisitos no conforto de desloc ação e precisão de paragem - as condições de carga - com um baixo consu mo de energia.</div>
<div>Velocidades até 1 m/s. Entrada milimétrica. Nov a regulação automática de diferenças de nível aquando da carga e da des carga.</div>
<div><b><br /></b></div>
<div><b>Engrenagem planetária</b></ div>
<div>Transferência e transmissão de força entre o motor e a polia d e tração através de uma engrenagem planetária (mais rodas dentadas).</di v>
<div>Área de aplica...' (2251 chars)
related => protectedTW\Twglossary\Domain\Model\Glossaryprototypepersistent entity (uid=85, pid=118)headline => protected'Comutação de polos' (20 chars)
subheadline => protected'Comutação de polos em elevadores' (34 chars)
title => protected'Comutação de polos' (20 chars)
description => protected'<div>Acelerar e retardar através da comutação entre as duas velocidades.< /div>
<div>Um conceito de acionamento testado e robusto para utilizações simples a médias, concebido para velocidades até 1,0 m/s. <br /><br />No c aso de uma relação de preço / qualidade muito favorável, os requisitos b ásicos são cumpridos na precisão de paragem e conforto de deslocação.</ div>
' (386 chars)
related => protectedTW\Twglossary\Domain\Model\Glossaryprototypepersistent entity (uid=79, pid=118)headline => protected'Velocidade nominal' (18 chars)
subheadline => protected'Velocidade nominal' (18 chars)
title => protected'Velocidade nominal' (18 chars)
description => protected'A velocidade nominal indica a velocidade com que um elevador é operado e qu al a velocidade que é definida como a potência máxima.' (133 chars)
related => protectedTW\Twglossary\Domain\Model\Glossaryprototypepersistent entity (uid=7, pid=118)headline => protected'Velocidade de funcionamento' (27 chars)
subheadline => protected'Velocidade da cabina de elevador' (32 chars)
title => protected'Velocidade de funcionamento' (27 chars)
description => protected'Velocidade da cabina de elevador:<br /><br />Dados em m/s (conversão: 1 m/s = 3,6 km/h). <br /><br />As velocidades padrão são, em função do tipo d e elevador e da altura de transporte 0,63 / 1,0 / 1,6 / 2,0 e 2,5 m/s.<br /> <br /><br />' (240 chars)
related => protectedTW\Twglossary\Domain\Model\Glossaryprototypepersistent entity (uid=35, pid=118)headline => protected'Capacidade de transporte' (24 chars)
subheadline => protected'O que se entende por capacidade de transporte?' (46 chars)
title => protected'Capacidade de transporte' (24 chars)
description => protected'Conceção de tamanho e quantidade de sistemas de elevadores de um projeto a través de valores característicos:
<ul><li>Tempo de circulação é o tempo que o elevador necessita para voltar a chegar à posição de partida (por ex. R/C - 5. And. - R/C).</li><li>Tempo de espera médio é o tempo mé dio até um passageiro ser recolhido numa estação.</li><li>Capacidade em 5 minutos (HC5) expressa quantas pessoas podem ser transportadas com o elevad
Motor, com/sem engrenagem, com/sem regulação de frequência e polia de tração. Provoca o movimento e a paragem do elevador. A seleção da solução de acionamento correta é um pré-requisito para a operação económica e o desempenho do sistema.
Tipos de acionamento:
Engrenagem de parafuso sem-fim
Transferência e transmissão de força entre o motor e a polia de tração através de uma engrenagem de parafuso sem-fim (roda de sem-fim + fuso).
Cumpre os mais elevados requisitos no conforto de deslocação e precisão de paragem - as condições de carga - com um baixo consumo de energia.
Velocidades até 2 m/s. Entrada milimétrica. Nova regulação automática de diferenças de nível aquando da carga e da descarga.
Acionamentos sem engrenagem
Um motor sem engrenagem. A polia de tração está unida por forma e atrito com o rotor do motor.
Cumpre os mais elevados requisitos no conforto de deslocação e precisão de paragem - as condições de carga - com um baixo consumo de energia.
Velocidades até 12,5 m/s.
Entrada milimétrica. Nova regulação automática de diferenças de nível aquando da carga e da descarga.
Engrenagem de parafuso sem-fim de dentes retos
ver antes, engrenagem de parafuso sem-fim
Cumpre os elevados requisitos no conforto de deslocação e precisão de paragem - as condições de carga - com um baixo consumo de energia.
Velocidades até 1 m/s. Entrada milimétrica. Nova regulação automática de diferenças de nível aquando da carga e da descarga.
Engrenagem planetária
Transferência e transmissão de força entre o motor e a polia de tração através de uma engrenagem planetária (mais rodas dentadas).
Área de aplicação habitual: Velocidade da cabina do elevador até 2,5 m/s.
Entrada milimétrica. Nova regulação automática de diferenças de nível aquando da carga e da descarga.