Eficiência energética

Medidas efetivas - menor consumo

O consumo energético de todos os edifícios da República Federal situa-se em aprox. 40 porcento do consumo de energia total.1) Os elevadores contribuem em 3 a 5 porcento, em toda a Europa são 18 TWh anualmente.2)

O consumo energético de um elevador é determinado por uma multiplicidade de fatores:

  • Consumo durante as deslocações
  • Consumo quando imobilizado
  • Perda energética devido a calor dissipado através da ventilação do fosso.

Desenvolvemos inúmeras soluções para a melhoria da eficiência energética. Aconselhamento excelente significa para nós criar conceitos de modernização individuais com base nestas medidas.

1) Fonte: GOVERNOonline, construir e habitar
2) Fonte: VDMA, Eficiência energética na tecnologia de elevadores

Dessa forma é possível reduzir o consumo energético através de comandos modernos até 50 porcento
, por ex., em elevadores que se encontram predominantemente no modo standby. Um sistema de controlo de fumos no fosso pode reduzir a perda energética devido a calor dissipado através da ventilação do fosso. Uma manutenção de elevador adequada e sustentável por pessoal especializa do qualificado com base na EN 13015 garante o sucesso contínuo de medidas de eficiência energética.

Pode consultar uma vista geral de possíveis medidas na nossa brochura de Serviço.

Downloads

Qual o potencial de poupança da sua iluminação de elevador? Descubra agora. Para uma poupança máxima recomendamos a nossa solução completa.

Vista geral de possíveis medidas para aumento da eficiência energética

Consulte mais informações relativamente às possibilidades de poupança energética associadas às nossas prestações de serviços na oferta LIGHTWATCHER .