• Bau 2019 München

Apresentação exitosa da marca da empresa Schmitt + Sohn Aufzüge na maior feira de construção de Europa.

A empresa familiar com a longa tradição Schmitt + Sohn Aufzüge, ativa na toda Europa, apresentou na feira Bau 2019 serviços excelentes, tecnologias modernas de elevadores e desenho de produto premium.

A feira profissional internacional Bau 2019 significou para a empresa Schmitt + Sohn Aufzüge uma nova oportunidade importante de apresentar-se como fabricante de sistemas de elevadoras de alta qualidade e sócio excelente e fiável dos arquitetos, projetistas especializados, engenheiros de construção e sujeitos decisivos na esfera da construção. A destacada feira de arquitetura, materiais de construção e sistemas de construção é uma plataforma ideal para a apresentação de excelentes produtos e serviços.

Além do produto de sucesso internacional ISI 2040®, cujo desenvolvimento continua, a empresa Schmitt + Sohn Aufzüge mostrou também os seus produtos premium, concretamente, os elevadores CG Color Glas®, CG-X Color Glas® e GP Glas Panorama que obtiveram vários prémios pelo desenho.
Aos eventos mais importantes da apresentação na feira da firma Schmitt + Sohn pertenciam os elevadores de nova construção CG-X Color Glas® de cor preta intensa e brilhante Color Glas®. Além disso, a firma apresentou a nova iluminação LED de superfície grande com dispositivos de controlo RGB, tabelas de informação e elegantes ecrãs de monitores. As séries exitosas dos elevadores ISI 2040® e GP Glas Panorama foram apresentadas com nova modificação dos componentes do equipamento, materiais, cores e superfícies. Na primeira apresentação de ecrãs de monitores, a Schmitt + Sohn Aufzüge responde à demanda dos usuários de uma oferta mais ampla e mais ingeniosa das informações.

Schmitt + Sohn une tecnologias de alta eficácia com desenho progressivo e perdurável dos elevadores de primeira classe com convincentes caraterísticas únicas. Claros e evidentes pela forma e função, reduzidos ao essencial.

Schmitt + Sohn Aufzüge. Expressão clara, marca forte. Valores universais. Convicção da empresa familiar. Já durante seis gerações.