• Bau 2017 München - Munique

Entrada bem-sucedida no mercado da empresa Schmitt + Sohn Aufzüge na maior feira de construção europeia.

A empresa familiar Schmitt + Sohn Aufzüge instalada em toda a Europa e rica em tradições mostra, na Bau 2017, novos serviços excelentes, moderna tecnologias de elevadores e um design de produto premiado. 

Para a empresa Schmitt +  Aufzüge, a Bau 2017 proporciona, para além da própria montra de serviços, uma possibilidade significativa de se apresentar como fabricante de sistemas de elevadores de elevada qualidade e como um excelente parceiro de confiança aos arquitetos, projetistas, engenheiros civis e tomadores de decisões no setor da construção.

A feira internacional Fachmesse Bau 2017 apresenta arquitetura, materiais e sistemas para a construção industrial e de objetos, a habitação e o design de interiores. De dois em dois anos, ela reúne os líderes do mercado neste setor numa exposição única de serviços, tornando-se no evento mais importante do setor da construção na Europa.

A Schmitt  +Sohn apresenta o fascinante mundo das mais modernas tecnologias de elevadores numa arquitetura de feira branca reduzida ao essencial, que está sempre a abrir novas perspetivas e permite reviver os espaços interiores e exteriores, o design e a técnica. Da conjugação dos produtos apresentados, a arquitetura produz um efeito global qualitativamente superior – no sentido dos objetivos específicos do mercado da empresa Schmitt+Sohn Aufzüge. Excelentes produtos, excelente assistência, produzir valores. A convicção da empresa há 6 gerações.