• Remodelação das séries de elevadores bem-sucedidas

Nova cora, novos materiais, excelentes detalhes. A Schmitt + Sohn Elevadores apresenta a remodelação das séries de elevadores ISI 2040®, elevadores CG Color Gla

Com a remodelação das séries de elevadores pioneiras e distinguidas com prémios de design internacionais, a Schmitt + Sohn afirma-se de novo de forma clara e confiante com o seu extraordinário design de elevadores. Funcional, elegante, de elevada qualidade. Valores intemporais para uma arquitetura exigente.

Para clientes que exigem a máxima qualidade do produto e da arquitetura e que procuram parcerias a longo prazo. Séries de elevadores que despertam o entusiasmo desde o planeamento até à assistência. Séries de elevadores que conquistam e que são uma referência internacional.

A remodelação das séries de elevadores, ISI 2040®, elevadores CG Color Glas® e elevadores panorâmicos de vidro GP segue uma filosofia de produto muito rigorosa e concisa. Transparente em forma e em funcionalidade. Reduzido ao essencial. Arquitetura extraordinariamente perfeita do elevador. 

A qualidade extraordinária das séries de elevadores destaca-se por um equipamento de série único para as mais altas exigências em termos de arquitetura, técnica e design. As novas séries de elevadores distinguem-se pelas cores brilhantes, os materiais ecológicos a partir de matéria-prima renovável, as superfícies fáceis de tratar, a precisão exemplar do vidro, os excelentes processamentos de materiais de elevada qualidade, os abundantes efeitos espaciais, o design inteligente da luz e as mais modernas tecnologias LED, bem como, os detalhes de equipamento que convencem para portas e portais. 

Desenvolvido para a arquitetura que quer ser uma referência, que é planeada e concebida para pessoas com muito cuidado e de forma sustentável.