• Novo logotipo da marca

A S+ continua a desenvolver a sua marca de sucesso.

A empresa familiar Schmitt + Sohn lança a sua imagem de marca atualizada, que faz parte de um processo comunicativo de digitalização.

Ao desenvolver o logotipo, o objetivo era conduzir a marca para o futuro e corresponder aos requisitos da comunicação digital moderna. Com a redução ao essencial e a clareza de expressão, o seu aspeto geral é ainda melhor adequado para o espaço digital. O logotipo atualizado segue a estética do "Flat Design": construído com precisão, com linhas retas e descomplicado. Tal como no design, aplicase à comunicação: relevância, clareza, postura e redução ao essencial. A marca figurativa "S+" é impressa em primeiro plano.

A Schmitt + Sohn é conhecida por padrões de design muito elevados. O especialista em elevadores desenvolve constantemente a sua marca e produtos, mas os valores e os elevados padrões de qualidade da empresa, já na sua sexta geração, permanecem os mesmos.
"A estratégia da nossa empresa consiste na concentração de todas as forças em apenas três competências principais: funcionários, produtos e processos inteligentes ”, afirma Anna von Hinüber. Para a sócia-gerente, é evidente que uma empresa de sucesso evolui constantemente e, ao mesmo tempo, não obstante as tendências efémeras, compromete-se com valores intemporais.