• LD5X e LD8 Os novos tetos luminosos LED

A empresa Schmitt + Sohn Elevadores apresenta 2 tetos luminosos LED totalmente novos. Funcional Modular. Flexível. Luz brilhante para uma arquitetura exigente d

Os tetos luminosos LD5x e LD8 convencem com o seu excelente design de luz e a mais moderna tecnologia de luzes LED para sistemas de elevadores de alta qualidade.

 

A excelente qualidade, a elevada funcionalidade, o design de luz puritano e uma convincente tecnologia de luzes LED são características essenciais dos tetos luminosos LD5X e LD8 da Schmitt + Sohn. Montagem modular e altamente flexível na sua aplicação. Concebidos para todos os requisitos funcionais da iluminação da cabina. Para clientes que esperam serviços de excelência na conceção do interior da cabina.

 

A luz é um dos grandes temas da conceção e do planeamento da moderna arquitetura. A luz forma, acentua, encena, orienta, desenha e constrói, a luz está ligada às emoções, a luz desperta associações. A luz transforma-se em arquitetura da luz.

 

A Schmitt + Sohn oferece, com os tetos luminosos LD5X e LD8 sistematicamente montados, soluções de luz para cabinas de elevador, que pretendem proporcionar amplos espaços encantados e confortáveis. A projeção da luz das cabinas do elevador segue os requisitos de uma iluminação arquitetónica eficiente e acentuada. A luz vertical desempenha na arquitetura um papel impressionante. A Schmitt + Sohn transmite esta orientação especial da luz num design de luz magnífico e autónomo.

 

A luz permite múltiplas formas atrativas através dos inteligentes controlos de luz LED-RGB. As cores, a alternância de cor e os ritmos da cor podem ser combinados entre si de um modo extremamente eficaz. Formam-se, assim, na cabina do elevador, jogos de luzes pouco habituais e, ao mesmo tempo, inspiradores e apelativos.

Os cenários de luz podem ser programados de acordo com os requisitos estéticos, funcionais e específicos dos clientes.