• Delegação de Arquitetura para elevadores Coburg

A S+ Elevadores mostra a cultura da empresa qualidade de arquitetura e mundo de trabalho inspirador.

Com a nova delegação em Coburg, a empresa Schmitt + Sohn Aufzüge apresenta-se não apenas como fabricante de sistemas de elevadores de elevada qualidade, mas também como um parceiro de confiança e excecional para arquitetos, projetistas e tomadores de decisões no setor da construção. Simultaneamente, a empresa apresenta, num projeto arquitetónico piloto, as características essenciais de futuros desenvolvimentos arquitetónicos na empresa

A funcionalidade, a transparência, a comunicatividade e a sustentabilidade determinam o conceito de arquitetura. A pessoa em primeiro plano. A qualidade do mundo do trabalho das pessoas que colaboram na empresa tem uma importância primordial. Serviços especiais requerem espaços especiais, nos quais se podem desenvolver talentos e serviços extraordinários, competência, uma assistência orientada para o cliente e a parceria.

Com a delegação de Coburg surgiu um ambiente de trabalho entusiasta e inspirador. Aqui nós planeamos, desenvolvemos e criamos com os arquitetos, engenheiros e tomadores de decisões elevadores de excelência para arquiteturas exigentes.

Bem-vindo à Schmitt + Sohn Aufzüge.